Blog

CIGEP: referência em cursos para a gestão pública

O setor público, a cada dia, se adapta às novas tecnologias e busca profissionais que estejam antenados ao mercado.  Por isso, os gestores que se qualificam por meio de treinamentos em gestão pública estão um passo à frente.

 

Os gestores públicos são responsáveis, basicamente, por empregar os recursos públicos, de forma eficiente, em benefício de toda a sociedade. Daí a necessidade de constante atualização na área. Como uma excelente alternativa para a capacitação surge o Centro de Inteligência em Gestão Pública, o CIGEP, antiga Custom Treinamentos.

 

O novo nome e o novo logo buscam representar a evolução profissional da empresa por meio do conhecimento. O CIGEP acredita que, ao torná-los mais efetivos, é possível criar uma cultura em que os treinamentos sejam capazes de envolver não só os alunos, mas todo o seu ambiente de trabalho.

 

Por que escolher o Centro de Inteligência em Gestão Pública – CIGEP

Com dois centros de treinamento, um em Resende e outro em Nova Iguaçu, o CIGEP atua no mercado de software para gestão pública há mais de 20 anos. A mudança de nome surgiu como uma evolução dos serviços prestados, que acompanham a constante necessidade de capacitação da área.

 

A empresa oferece aos gestores um leque de oportunidades de qualificação e consultoria em diversas áreas de negócio dentro da administração pública. Com profissionais capacitados e com anos de experiência no mercado, o CIGEP proporciona as orientações adequadas aos diferentes desafios encontrados em suas rotinas administrativas.

 

Com soluções ideais para quem busca aprimorar seus conhecimentos em gestão, o CIGEP tem seu foco voltado para a administração pública Federal, Estadual e municipal, oferecendo, além de treinamentos, palestras e projetos personalizados.

 

Treinamentos: o CIGEP oferece diversos treinamentos com foco na administração pública federal, estadual e municipal. Confira alguns cursos que serão lançados em breve:

 

 

Palestras: os gestores públicos também podem encontrar diversas palestras voltadas para empresas privadas e públicas. Além disso, o CIGEP disponibiliza acesso gratuito a materiais de apoio para quem busca a especialização. Faça o download gratuito dos nossos materiais abaixo.

 

 

Consultoria: o CIGEP desenvolve projetos de acordo com as necessidades de cada cliente. Entre em contato com um de nossos consultores clicando aqui.

 

O CIGEP marca presença em órgãos públicos de mais de 30% dos municípios do estado do Rio de Janeiro. Ao longo da história, há um forte investimento na qualificação dos colaboradores, realizando parcerias de confiança. Graças a isso, foi possível construir um legado que vai muito além da tecnologia: disponibilizar experiência para simplificar o trabalho dos gestores públicos e facilitar a vida dos cidadãos.

 

 

A importância da qualificação na gestão pública

Cada vez mais estados e municípios buscam inovações para gerar melhores resultados para os gestores e a sociedade. A contratação de profissionais que são capazes de atuar nesse novo mercado é o diferencial para ter bons resultados.

 

A qualidade do serviço do gestor público depende de suas condições de trabalho, bem como da eficiência de suas ações. Para isso, é necessário que o servidor tenha uma visão sistêmica de suas funções e competências. Buscar por cursos na área que ajudem a ampliar sua visão acerca do trabalho é um diferencial. Através da capacitação, é possível ampliar o campo de ideias do gestor, maximizando seu rendimento.

 

Com um servidor qualificado e atualizado com as novas tecnologias, municípios e estados poderão oferecer uma melhor gestão pública e, com isso, serviços públicos de qualidade para a população.

 

Para ajudar você nesse processo de atualização da gestão pública, o CIGEP oferece diversos cursos alinhados com as necessidades de cada profissional, seja público ou privado. Os treinamentos são ministrados por consultores altamente especializados e com vivência na área pública. Clique aqui e veja todos os cursos disponíveis para início imediato e futuro. E não se esqueça: a capacitação é a melhor forma de estar em primeiro lugar no mercado.