Blog

Término de mandato em tempo de coronavírus: live do Cigep garante capacitação gratuita

O novo coronavírus e a pandemia de Covid-19, infecção causada por ele, criou um cenário de incertezas nos mais diversos setores do Brasil e do mundo. Quando falamos em gestão pública, não é diferente. Desde o início de 2020, o término de mandato demanda estratégias específicas e planejamento para encerrar um ciclo. Com os novos desafios, é preciso repensar o roteiro definido para o ano.

 

Pensando nisso, a equipe do Cigep lançou uma capacitação gratuita e totalmente on-line para ajudar você a contribuir para que a sua cidade possa estar fortalecida em meio à pandemia e, ainda, encerre mais um mandato de forma segura para toda a população. A live acontece no dia 11 de maio, às 16h, em nosso canal do YouTube com o instrutor e palestrante José Souto Tostes. Saiba mais:

 

Capacitação sobre término de mandato e economia com Covid-19

O Cigep busca, sempre, encontrar formas para preparar você para trabalhar com organização e qualidade, respeitando a legislação. Nosso Guia para término de mandato, por exemplo, conta com todas as exigências específicas para esse período. Agora, a ideia é ajudar você a lidar com as mudanças e os impactos sociais causados pelo coronavírus. Contamos, então, com o auxílio profissional de José Souto Tostes.

 

Tostes é advogado, palestrante motivacional e consultor em direito público. Atuante na área pública e em iniciativas privadas, é especialista em licitações e contratos, estudioso das relações empresariais e do aumento constante de produtividade. Em suas capacitações, busca fortalecer equipes de trabalho e direcioná-las, com otimização de tempo e assertividade dos exercícios.

 

Na próxima live, esperamos a interação dos ouvintes, complementando informações e enviando dúvidas. O instrutor responderá perguntas e estará conectado a você. Assim, juntos, faremos a diferença. Para participar, inscreva-se no canal do YouTube do Cigep! Você será notificado quando entrarmos ao vivo, dia 11 de maio, às 16h. Conte conosco!